sábado, 23 de fevereiro de 2013

Depoimentos sobre a Dieta Proteinada


Depoimento de mais uma paciente seguindo a dieta proteinada pelo método PronoKal:
TCM, 30 anos, fem, precisa perder mais de 10 kg.

"Iniciei a dieta dia 18 de fevereiro e pela manhã me pesei em casa, estava com 86,4kg, hoje dia 23 ao me pesar pela manhã levei um susto, estou pesando 82,1 kg, foram 4,3kg em 5 dias sem tomar remédio para emagrecer e sem fazer muito esforço.
Confesso que os primeiros dias foram difíceis, mas depois do 3° dia até hidroginástica leve eu consegui fazer!
Estou tendo muito mais energia e disposição nos ultimos dias.
A única coisa ruim é o gosto e o hálito que eu não gostei muito... mas para isto escovo os dentes direto e uso enxaguante bucal.
Devo retornar em breve para a consulta e espero ter emagrecido a minha meta para a primeira fase.
Recomendo o método para quem está precisando emagrecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário