segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mudando nossa Vida com Método PronoKal® - Dieta Proteinada


Para aqueles que buscam mais qualidade de vida: Mudar hábitos de vida é possível!. É necessário em alguns casos, é prioritário em outros. Perder peso é buscar sáude! Adotar um Método saúdavel para uma perda de peso expressiva e sustentada a logo prazo é o melhor caminho.

Veja abaixo algumas dicas do Clube PronoKal:

" É possível que, ao iniciar um processo de mudança, você se sinta perdido dentro de sua própria vida. Essa sensação de medo e desassossego pode surgir no início do processo, mesmo em situações em que não se tenha a menor dúvida de que a mudança será benéfica. Já experimentou alguma vez essa sensação? Isto pode acontecer porque, ao iniciar a mudança, você sai da sua zona de conforto. O conhecido provoca uma forte sensação de segurança. É preciso perceber que o que realmente tentamos manter como seguro pode acabar nos trazendo a infelicidade.

As mudanças fazem parte de nossa vida desde que nascemos. Observe uma fotografia de sua infância e se dê conta desta realidade. Na verdade, a mudança é o único fator que permanece no tempo. Muitas vezes as pessoas criam a ilusão de que é possível não mudar e, por isso, não percebem que deixam suas vidas nas mãos do que chamamos destino ou mesmo nas mãos de outras pessoas. Desta forma, mudamos igualmente, mas não seremos os donos de nossas próprias vidas. A decisão não passa por mudar ou deixar de mudar, mas sim por assumir a responsabilidade das mudanças que acontecem. Os responsáveis pela nossa própria vida e felicidade devemos ser nós mesmos."

Fonte: Club PronoKal
 http://www.pronokal.com/clubPronokal/

Um comentário:

  1. Olá Dr. Luciana sou de S.Paulo e estou completando 15 dias hoje no metodo pronokal. O resultado é realmente maravilhoso. Não é algo fácil mas é completamente possivel e compensador. Fome zero. É muito bom poder compartilhar experiências. Poste sempre no blog. Beijos Alessandra

    ResponderExcluir