segunda-feira, 12 de março de 2018

O que é o Método PronoKal® para Emagrecer: Dieta da Nasa


O Método PronoKal® não é uma dieta hiperproteica, nem uma dieta hipocalórica. Entenda por que esse método é inovador e muito diferente das dietas tradicionais. Agora também chamado pelos próprios pacientes de Dieta da Nasa.


É importante estabelecer a diferença entre dieta proteinada, dieta hiperproteica e dieta hipocalórica.

O Método PronoKal®, baseado na Dieta Proteinada, reduz a ingestão de gorduras e açúcares mas, ao contrário de outras dietas, proporciona a quantidade de proteínas necessárias para o funcionamento do organismoe permite que a perda de peso se realize às custas da massa gorda. Essa característica, além de sua aplicação personalizada sob supervisão médica, faz com que o Método PronoKal® seja um tratamento de comprovada eficácia e segurança para tratar o sobrepeso e a obesidade.

Dessa forma, o Método PronoKal® apresenta-se como um tratamento integral que combina a dieta proteinada com o apoio multidisciplinar, areeducação alimentar e o acompanhamento do paciente por 2 anos, depois de finalizado o tratamento.

Por outro lado, as dietas hiperproteicas, ao contrário, reduzem o fornecimento de calorias, mas aumentam excessivamente a ingestão de proteínas, pelo que podem chegar a sobrecarregar o metabolismo. As dietas hipocalóricas reduzem tanto a ingestão de gorduras e açúcares como de proteínas, o que dificulta (para o) ao organismo manter suas necessidades vitais com normalidade e leva à perda de massa muscular.



Fonte: http://metodo.pronokal.com/bra

Para mais informações acesse: www.lucianaspina.com.br 
telefones de marcação de consulta: 21 2103 1500 

Nenhum comentário:

Postar um comentário