quinta-feira, 24 de abril de 2014

Controle Médico no Método PronoKal®

O médico prescritor é a chave do Método PronoKal®. Ele será o profissional responsável pelo acompanhamento clínico durante todo o processo, desde o diagnostico da obesidade e estabelecimento do objetivo de perda de peso, até o planejamento e cumprimento de todas as etapas do tratamento.
O médico garantirá que o Método está sendo aplicado de forma segura, de acordo com o protocolo estabelecido, aumentando, portanto, as possibilidades de atingir os objetivos propostos para o paciente. A segurança clínica será obtida através de um acompanhamento laboratorial periódico do estado de saúde do paciente.

Para desenvolver corretamente o Método PronoKal®, é indispensável a supervisão médica, tanto na fase de perda de peso como na fase de manutenção em longo prazo. O processo se inicia por uma avaliação do estado clínico do paciente, descartando qualquer contraindicação para, posteriormente, informá-lo sobre os diferentes aspectos do método. Com base nessa avaliação inicial, o médico estabelecerá um programa personalizado, adaptando cada uma das etapas do Método às características individuais e às necessidades de cada paciente. Todos nossos médicos prescritores são treinados especificamente no Método PronoKal®.

Maiores informações: http://www.pronokal.com/bra/
www.lucianaspina.com.br

terça-feira, 1 de abril de 2014

Apoio Emocional: Club PronoKal®


"Ao iniciar o tratamento PronoKal®, você começa um processo que visa trabalhar a sua saúde e bem-estar. Para tal, é essencial se responsabilizar pelas mudanças que possam surgir durante este percurso. O seu corpo é o primeiro espaço onde se desenvolve a sua existência. Quando decide cuidar dele, significa também que decidiu melhorar a sua vida e a aumentar a sua felicidade. Neste momento você se encontra no caminho do bem-estar, do crescimento e da calma. A equipe PronoKal® irá incentivá-lo a se aproximar mais dos seus desejos. Reforçar a sua motivação é vital em todo o processo de emagrecimento e reeducação alimentar, fazendo com que estas etapas sejam mais agradáveis e gratificantes".
"É possível que, ao iniciar um processo de mudança, você se sinta perdido dentro de sua própria vida. Essa sensação de medo e desassossego pode surgir no início do processo, mesmo em situações em que não se tenha a menor dúvida de que a mudança será benéfica. Já experimentou alguma vez essa sensação? Isto pode acontecer porque, ao iniciar a mudança, você sai da sua zona de conforto. O conhecido provoca uma forte sensação de segurança. É preciso perceber que o que realmente tentamos manter como seguro pode acabar nos trazendo a infelicidade".

Fonte: http://www.pronokal.com/clubpacientes/
Maiores informações: http://www.pronokal.com/bra/
Dra Luciana Spina Endocrinologista www.lucianaspina.com.br